top of page
Aguarela - Imaginarium
good.png
brands.png
the.png
registrado.png
divisor.png

REGENERATIVE

MARKETING
STRATEGY

ACADEMY . BOUTIQUE . CONSULTANCY
marketing consciente

marketing consciente?

DISPONÍVEL PARA

Palestras

Formações

Consultoria

the good brands

why?

PROPÓSITO:

Alavancar a Relevância das Marcas

Porque o mundo precisa de marcas que crescem a partir da sua intenção alinhada com a criação de valor para todos os envolvidos no seu crescimento. Marcas que sejam entidades em si mesmas e cujos valores sociais, ambientais e económicos andem de mãos dadas e em equilíbrio. Precisa de marcas saudáveis a todos os níveis. Transparentes, justas, competentes e empreendedoras. Que lancem produtos e serviços efectivamente relevantes para a felicidade de todo o ecosistema envolvente. Que sejam intuitivas e determinadas. Que sejam acima de tudo realizadas e capazes de induzir transformações profundas ao seu redor. Marcas que tragam Humanidade, Presença e Respeito. Marcas que se importem. Que ouçam e deêm de volta ao mundo. Que partilhem. Marcas verdadeiras.

 

O mundo precisa de marcas que deixem boas marcas.

Mandala da Consciência
Legenda:
Mandala da Consciência - estruturação visual do processo individual e colectivo pelo qual pessoas que trabalham marcas conscientes passam no desenvolvimento pessoal e das suas marcas. 

how?

EXPERTISE EM 

Consumo Consciente

O QUE NOS DESPERTA PARA O CONSUMO CONSCIENTE?

​São 5 os "triggers" para uma atitude mais sustentável: Sentido de Retribuição; Acesso a Informação; Rotulagem e Pressão Social; Saúde e Cenários de Crise. Surpreendido? Peça-nos o paper oficial. 

O QUE PROCURA O CONSUMIDOR CONSCIENTE?

Já não podemos ficar indiferentes às mudanças nos padrões de consumo. Quer seja pelo acesso generalizado de informação pela chegada da internet, ou às recentes crises económicas que o mundo tem vindo a sofrer, o que é certo é que um grande número de consumidores se tem vindo a tornar mais consciente dos impactos ambientais e sociais das suas opções de compra.

Publicado em Meios e Publicidade 

what?

O NOSSO PORTFOLIO PARA

Criar o mundo em que acreditamos

MARKETING
ACADEMY
CONSCIOUS

Educamos para um consumo mais consciente, mas acima de tudo montamos formações dirigidas a gestores e marketeers que queiram transformar os seus modelos de negócio e marketing plans para responder aos desafios de mercado actuais enquanto trazem propósito aos seus stakeholders.

Acesso a informação:

O primeiro passo para qualquer mudança.

Temas com que nos queremos envolver:

Co-Housing

Criação de Selos e Certificações em 

Sustentabilidade

Fundos de Investimento Social

Empreendorismo 

Social

Incubadoras / Aceleradoras Sociais

Investigação Académica

para a Sustentabilidade

Banca Ética

fundadora

Bárbara Leão de Carvalho, PhD

Fundadora

Nota Pessoal:

"Desejo que tenhamos todos os dias coragem para assumir com verdade o que nos define e o que nos torna quem somos. Que o orgulho pelas nossas entranhas nos eleve onde devemos e queremos estar e não onde nos colocam por excesso ou por defeito. Que os nossos actos espelhem sempre o que nos vai cá dentro. E que essa imagem seja fiel e correctamente defina as metas do que queremos continuar a atingir em nós. Que cada ano sirva para organizar os dias e que estes se tornem exactamente como sempre sonhámos. Sem limitações, medos ou presunções. Que a vida nos mostre o caminho passo a passo, pois para chegar basta querer e seguir. Porque o que nos espera é sempre, acredito eu de coração, maior e melhor do que o que alguma vez imaginámos."   

Bárbara Leão de Carvalho

. Licenciada e Mestrada em Gestão pela NOVASBE,

. Co-fundadora da Biovilla,

. Ex Brand Manager da Unilever e L'Oreal

. Doutorada em Marketing - Consumo Consciente pelo ISCTE

. Professora Adjunta de Marketing do IPAM - The Marketing School

contacto
is your brand relevant?

LISBOA I WhatsApp: +351 966 741 249

  • Instagram - White Circle

Obrigada pelo contacto! Respondemos em breve.

  • LinkedIn - Círculo Branco
bottom of page